Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:






banner



banner

banner





banner

banner



Online: 4

Notícias
   
Site











Online: 4
    Data: 02/10/17  às 15:27      

Candidata miss universo na categoria mirim, a fidelense Mariana Serapião conquista segundo lugar no concurso mundial realizado na cidade de Arequipa no Peru




A fidelense Mariana Serapião, com apenas seis anos de idade realiza mais um capítulo de sua vida que ficará para a história local em relação à sua participação na maratona dos concursos de misses mirins. Após vencer o concurso miss Brasil na categoria mirim, ela entrou para a lista das representantes que foram disputar o concurso miss mirim internacional e conquistou segundo lugar, cuja posição tem sabor de primeira colocação. Ela ficou apenas a dois pontos de diferença atrás da miss Venezuela.

O concurso abrange as seguintes categorias: mirim, infantil, infanto juvenil. Os trajes com que cada participante se apresenta nas duas fases de avaliação do concurso - os trajes precisam ser típicos e de gala. Mariana entrou no palco com os trajes desenhados pelo estilista Edu Ribeiro, sendo o primeiro traje típico de Arara Azul.  

De origem amazônica, a ave já fez parte do grupo de extinção até 2014. A lendária ave foi tema do premiado filme Rio. Sofre para se manter no seu habitat natural fugindo de caçadores do mercado negro. O apelo é: preservar os animais é preservar a vida e semear o amor pelo mundo.

Já o segundo traje que é de gala foi inspirado no diamante rosa, foi revelado ao mundo na década de 30. Ele foi encontrado às margens do rio no estado de Minas Gerais, ocupando o posto de quarto maior diamante do mundo. O traje de gala tenta representar a magnitude e o brilho único da tão cobiçada pedra preciosa.

A trajetória da fidelense contou com apoio de diversas pessoas amigas da família, de comércio local e da prefeitura municipal - para que Mariana pudesse representar o país, assim como a Cidade Poema também.

Os pais de Mariana em bate papo com a reportagem – fizeram um agradecimento a todos pela colaboração, de modo outro disse que se não fosse o apoio e o esforço constante que foram realizados – seria difícil a menina chegar tão longe nessa maratona.

Os pais da menina disseram ainda que assim que retornarem à cidade, farão um agradecimento diretamente a todos, bem como haverá uma apresentação especial de Mariana agradecendo a todos os seus apoiadores.

Mais imagens de Mariana podem ser vistas na sua página no link https://www.facebook.com/missmariana.serapiao.3

Imagens cedidas do acervo de Mariana

 

 























Copyright © 2001 - 2017  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740