Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Formulário de Contato

Nome:  
Digite seu nome.
Email:  
Digite seu email.Formato Inválido.
Assunto:  
Digite o assunto.
Cidade:  
Digite a cidade.
Telefone:  
Digite o telefone.
Mensagem:  

 

Alterar
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:







Notícias
   
Site






Online: 11
    Data: 26/07/12  às 12:20      

Prefeitura de Campos dos Goytacazes inicia convocação dos aprovados no último concurso.




A prefeitura de Campos iniciou a partir de quarta-feira, (25) a convocação dos aprovados no último concurso público.  Após uma série de problemas que culminaram em anulação do mesmo, porém, ao ser novamente realizado com todo um processo de lisura e transparência, finalmente, os aprovados já estão sendo convocados para exames médicos. Inicialmente, são 304 selecionados para os chamados exames admissionais e os candidatos terão opções de realizarem seus exames da seguinte forma: em agosto, no Rio de Janeiro, ou em setembro, em Campos dos Goytacazes. 

Os convocados poderão escolher entre dois períodos para a realização dos exames médicos, de acordo com o total dos 304 convocados, cujos locais são os seguintes: Hospital Universitário Pedro Ernesto, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 10 de agosto, ou na sede do Previcampos (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes), entre os dias 10 e 14 de setembro.

A homologação do resultado final e a classificação geral dos candidatos aprovados no concurso sob regime estatutário, foi concluída no início do mês de julho. As portarias foram publicadas no Diário Oficial do Município com a listagem dos candidatos selecionados, que serão convocados dentro do nº de vagas previstas no edital, porém, como o concurso tem validade por dois anos, além da prorrogação por igual período, se houver, (validade máxima de quatro anos), mais candidatos terão chances de serem convocados.

O concurso foi realizado para as áreas de Educação e que contou com provas para professor II, 25h, (com exigência mínima do antigo curso Normal), e para funções de nível superior, como pedagogo e professores de disciplinas específicas. Já para nível médio, o concurso ofereceu vagas  para diferentes áreas, bem como  para as carreiras de nível superior, foram oferecidas vagas para médico, assessor técnico, fiscal de saúde pública, fisioterapeuta, entre outras.

De acordo com a secretária de Planejamento de Gestão, Ana Lucia, os candidatos serão convocados gradativamente e de forma ordeira em consonância com as ressalvas previstas na Lei Eleitoral 9504/97. De acordo com o artigo 73, inciso V, alínea c, os agentes públicos podem realizar a nomeação dos aprovados em concursos públicos deste que homologados a qualquer tempo.

Em época, cuja conquista por uma vaga no mercado de trabalho tem sido cada vez mais acirrada, vale ressaltar que dezenas de pessoas moradores da cidade de São Fidélis têm sido destaques, ao conquistarem boa parcelas dessas vagas em concursos realizados por diversas prefeituras da região. E, por sua vez, em Campos dos Goytacazes, já constata-se que houve um número expressivo de aprovados. 

















Copyright © 2001 - 2014  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   Jornalista responsável pelo site - Nelzimar Lacerda   Registro DRT/RJ nº 29740

Desenvolvido por: BL Design e Web