Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Formulário de Contato

Nome:  
Digite seu nome.
Email:  
Digite seu email.Formato Inválido.
Assunto:  
Digite o assunto.
Cidade:  
Digite a cidade.
Telefone:  
Digite o telefone.
Mensagem:  

 


Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:


banner

banner

banner

banner

banner

banner

banner

banner

banner

banner

banner

banner

banner



Online: 18

Notícias
   
Site







Online: 18
    Data: 02/04/17  às 11:50      

SESI lança “X Tudo Cultural” 2017 com a presença de artistas e imprensa regional numa iniciativa do Sistema Firjan




A equipe de cultura do SESI Campos realizou na manhã da última sexta-feira (31), um encontro com a classe artística e a imprensa para o lançamento da versão 2017 do Festival X Tudo Cultural. A nova supervisora regional de cultura, Hilma Maia, irá apresentar as novidades para este ano e os novos critérios de seleção dos artistas locais que poderão se inscrever para participar do Festival.

“Serão muitas novidades. A curadoria, este ano, por exemplo, será feita no SESI Rio e a intenção é valorizar cada vez mais os artistas locais e abrir espaço inclusive para grupos de outros municípios como São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, entre outros”, afirmou Hilma.

Iniciativa do Sistema FIRJAN, o X-Tudo SESI Cultural nasceu em 2010 para democratizar o acesso à cultura no estado do Rio, levando para os palcos do Teatro SESI a diversidade cultural através de espetáculos de música, dança, artes plásticas, cinema, teatro, além de oficinas de diversos temas.

O projeto, realizado pelo SESI Cultural, oferece ao público um panorama do cenário cultural da atualidade, abrindo espaço tanto para artistas já reconhecidos nacionalmente quanto para novos talentos locais. Além disso, estimula a interação dos artistas participantes com profissionais reconhecidos em seus segmentos, através da realização de oficinas e palestras gratuitas.

O lançamento aconteceu às 10h no foyer do Teatro SESI Campos e contou com a participação dos mais variados segmentos das vertentes culturais da Região Norte Fluminense, além da imprensa regional.  A representação dos segmentos e produções culturais independentes da cidade de São Fidélis foi marcada com a presença de Josiel Larrúbia.

Segundo Josiel Larrúbia, “foi um encontro bastante positivo e oportuno para os produtores culturais de toda a região das mais variadas manifestações culturais, em poder contar com apoio e incentivos a participações e mostras dos trabalhos produzidos por cada segmento cultural da Região, que, por sua vez,  facilita uma  abertura  para quaisquer grupos de manifestações culturais  em outras localidades, ou seja, o “X tudo Cultural proposto pelo SESI promoverá desde a dinamização, interação, apoio e incentivo aos grupos regionais”.

Mais informações sobre o sistema Firjan acesse:  www.firjan.com.br

Via redação

Imagens cedidas por Josiel Larrúbia

Postado por Jonas de Castro Almeida

 

 





















Copyright © 2001 - 2017  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740